sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Capitulo 2 - manda logo essa mensagem

Olhei pra trás e vi o Andrew se aproximar, sorri pra ele que sentou do meu lado 
Andrew: não era pra voce sorrir, idiota 
Isa: tudo bem? - beijei a bochecha dele 
Nat: fiquei de vela mesmo? 
Andrew: Ruan ta vindo ai 
Isa: mesmo que nao viesse, nao seria vela 
Andrew: ja fizeram pedidos? - mudou de assunto 
Nat: estavamos esperando 
Andrew: vamos pedir? - chamou o garçom - to morrendo de fome 
Nat: longe das minhas panelas voce hein 
Andrew: voce nem sabe cozinhar garota 
Isa: nao a subestime 
Natalia: vou fazer um carreteiro e voce vai comer a panela toda - eu ri e o garçom chegou ali 
Isa: quero um Rafael Zulu 
Nat: fernanda Paes Leme 
Andrew: o mesmo pra mim 
Garçom: para beber? 
Andrew: vinho? 
Nat: de mano, Isa não bebe vinho - revirou os olhos 
Andrew: por que? 
Isa: minha nutri proibiu - olhei pra Natalia 
Andrew: um suave, duas taças 
Garçom: pra voce? - me olhou 
Isa: uma água com gás - ele pegou os cardápios e saiu dali 
Nat: vamos na Dom depois? 
Andrew: villa mix é mais perto 
Nat: la em consigo os ingressos - piscou pra mim 
Isa: que que vai ter? 
Nat: furacao 2001 
Andrew: vamo - disse todo eufórico, seu esprito carioca falou mais forte 
Isa: preciso ir ao banheiro - olhei em direçao e quando meus olhos passaram pela mesa dele vi que nao estava mais sozinho, a irma e alguns amigos o acompanhavam, ele sorria e quando olhou pra minha mesa o sorriso sessou, sai do transe quando a Natalia me jogou um guardanapo - que 
Nat: vamos ao banheiro - levantou - nao morra de saudades - bateu na cabeça do Andrew 
Isa: parem crianças - Nat pegou na minha mao e saiu me puxando até o banheiro, entramos e eu fui fazer minhas necessidades, lavei minhas maos e a Nat saiu da cabine
Nat: ele ta ai mano - lavou as maos - parece que faz de proposito 
Isa: mas ele nao sabia que eu vinha 
Nat: eu postei no insta hoje, teve um amigo dele que até curtiu 
Isa: voce fala com os meninos - me escorei ali na bancada 
Nat: com o Gui e  o Cris - ficou de frente pra mim - voce sabe, eu vivo na nigth - ri negando 
Isa: eu vi o Joao hoje - abaixei a cabeça 
Nat: tem mais alguma coisa que queira me contar? 
Isa: eu aceitei falar com ele - ela lavantou minha cabeça e segurou meu queixo - minha mae mandou na verdade 
Nat: eu nao posso falar nada a respeito - me abraçou - mas vou ta aqui sempre, lembra? - esticou o dedinho com a nossa tatuagem - ti amu pra sempre 
Isa: eu nao quero ver ele - ela me olha e cruza os braços - ta, talvez um pouco - rimos 
Nat; ele ta gato né - sorrio assentindo 
Isa: meu medo é ele pedir o por que 
Nat: voce fala a verdade, apenas - pegou na minha mao - se ele te ama mesmo, ele vai acreditar em voce, voces serao felizes para sempre e bla bla bla 
Isa: nao viaja - me desescorei - nao tem mais sentimento entre a gente 
Nat: e porque voce passou tres anos fugindo? - eu fico calada por um tempo e ela sorri vitoriosa 
Isa: vamos vai, ja demoramos demais aqui - saio puxando ela que ri, quando passo na mesa que ele esta o Joao me lança um aceno e eu retribuo sorrindo, sento na nossa mesa e percebo a presença do ruan ali 
Ruan: achei que tinham se perdido 
Isa: oi Ruan, to bem tambem, e voce? - me aproximo dele e ele beija minha bochecha 
Andrew: demoraram mesmo - sento do lado dele 
Isa: estavamos fofocando 
Andrew: mulheres - revira os olhos e eu sorrio - preciso conversar com voce 
Isa: fala que eu te escuto
Andrew: lembra que eu falei que estavamos fechando um negocio grande, que talvez ia envolver voce? - assenti, Andrew é meu "chefe" na verdade o pai dele, mas como eu sempre to com ele, criamos um laço de amizade, claro que na empresa isso nao entra em jogo, trabalho trabalho, amizade a parte - Papai veio me contar hoje, que conseguiu o contrato 
Isa: ai meu deus, que bom - comemoro - mas onde eu entro nisso 
Andrew: voce topa fotografar o time do barcelona? - o olhei e ele sorria, meu deus, só de imaginar que ele estaria lá, que teria que conviver com ele, trocar palavras com ele, meu corpo gelou, minhas maos tremiam, socorro - isa voce aceita? 
Nat: pediu ela em namoro? - eu ri 
Isa: eu posso pensar?
Ruan: vao ficar de segredinho? - olhamos pra eles 
Isa: sao coisas do trabalho 
Nat: me conta 
Isa: depois - ela bebe um pouco do vinho me olhando, jantamos com as brincadeiras do meninos, na hora de pagar a conta foi aquela briga do "eu convidei eu pago" dos meninos, o isaac só sabia rir da Natalia e do Andrew discutindo 
Isaac: voltem sempre - beijou minha bochecha - preciso de uns trabalhos seus pra uma parede nova no P6 do Rio 
Isa: vamos marcar uma visita na empresa 
Isaac: beleza então - aceno pra ele e nos saimos 
Ruan: estão de carro? 
Nat: vou com Isa porque eu vim de Uber - me abraçou de lado 
Andrew: tem certeza que voces nao sao irmas? - nos olhou 
Ruan: se a isa fosse loira, era igualzinha 
Isa: vou ficar loira, pro povo confundir a gente - olho pra ela e nos fazemos toquinho 
Ruan: nos encontramos lá? - assentimos 
Nat: no estacionamento porque eu preciso pegar as pulseiras - eles assentem e o Andrew me da um beijo na testa 
Isa: cuidado 
Andrew: nem preciso falar nada né? - assenti e ele entrou no carro, fui entrar no meu e escuto meu nome, olho pra tras é ninguém menos ninguém mais que a Rafaella 
Isa: oi 
Rafaella: meu deus quanto tempo - ela me abraça - voce tá tao linda 
Isa: voce ta um mulherão 
Rafaella: temos a mesma idade, nao esqueça - sorrio - voce vai onde? 
Isa: vou pra Dom, com uns amigos 
Rafaella: oi Nat 
Nat: tudo bem Rafa? - ela assente 
Rafaella: tambem estou indo pra lá, fiquem no nosso camarote 
Nat: qual é Rafa? - colocou a abeça pra fora da janela 
Rafaella: o a, do lado do palco 
Nat: é o mesmo - Rafaella sorri 
Rafaella: vou ir porque se nao ficam reclamando - me abraça - la na Dom conversamos - assinto com a cabeça e ela sai depois de beijar  minha bochecha e sair correndo pro carro do irmão, entro no carro e Natalia me olha rindo, respiro fundo e escoro minha cabeça no volante 
Nat: se acalma - passa a mao pelas minhas costas 
Isa: nao quero mais ir - ela me olha - ele vai ta la Nat, nao vai ter clima 
Nat: cala boca, voce vai ele ainda nao é a mulher do tempo - liga o som - voce vai rebolar essa raba e ele vai ver o que perdeu - suspirei - vamo logo, os meninos ja devem estar la 
Isa: eu nao te mereço natalia 
Nat: eu sou sua anja - rimos e eu dou partida 


Neymar narrando

Estava jogado no sofá, fiz um churrasco aqui em casa e chamei os meninos, mamãe estava na cozinha fofocando com umas tias minhas e meu pai devia estar no escritório pois é tudo o que sabe fazer, respondi uma mensagem da Bruna perguntando quando eu iria pro Rio e comecei a receber notificações no insta, eram fã clubes me marcando em comentários, entrei pela curiosidade porque nunca são tanto assim e vi que era em uma foto da Isa, de biquíni, começo bem esse lugar onde ela está sentada, o se conheço 

Flashback 

Assim que sai do ct, passei deixar o André em casa e segui pro Guarujá, a vitória contra o Flamengo nos deixou em primeiro, e aquele meu gol certeza que me traria um título, mandei mensagem pra Isa mas ela não respondeu, oi tá dormindo pra ir pra escola amanhã, ou está me ignorando, a tarde tivemos uma pequena discussão e depois disso ela não me respondeu mais, me bateu a louça e resolvi passar na casa dela, o portão estava encostado e o carro da tia Flavia não estava na garagem, entrei direto e a porta estava entre aberta então nem toquei a campainha, entrei na casa dando de cara com a Yasmin no sofá 
Yasmim: que susto - levantou e me abraçou - veio ver a Isa? 
Ney: ela tá aí? 
Yasmin: tava assistindo o jogo, mas falou que isso não a interessava mais e foi lá pra fora - apontou - eu não entendi o porque - deu de ombros, como que consegue ser tão fofa quanto a irmã
Ney: vou lá - beijei a cabeça dela 
Yasmin: seu gol foi muito bonito - a olhei sorrindo e sai da casa, Isabella estava deitada no chão da varanda, perto da mesa aonde ele sempre fica, com os cabelos preto azulado jogados de um lado seu reflexo refletia no espelho que tem ali, e seus olhos verdes Esmeralda estavam vidrados na tela do celular, ela não percebeu minha chegada até o arrastar do meu chinelo e ela levantar o olhar 
Isa: tá fazendo o que aqui? 
Ney: vim te ver, não posso? - cheguei mais perto e ela sentou ali 
Isa: perdeu a viagem - levantou e quando foi entrar na casa eu segurei seu braço 
Ney: para de ser assim 
Isa: ser assim? - se virou pra mim - ah, ser mimada né - puxou o braço - do que mais você me chamou? - bateu o pé - eu só penso em mim mesma, eu não tenho tempo pro nosso namoro - a interrompi 
Ney: eu tava com ciúmes, tava preocupado com o jogo, tudo se misturou 
Isa: você sabe que eu trabalho na empresa porque eu amo o que eu faço, ter conseguido aquele estágio foi muito bom, então pode parar com esses seus ciúmes pelo andrew e suas preocupações, discente em quem você quiser, não em mim - foi sair e mais um vez leu não deixei - me solta 
Ney: me desculpa - abaixei a cabeça - me desculpa por ser tão inseguro, mas mano - passei a mão nos cabelos - você é linda meo, e ele passa muito mais tempo com você na semana, olha aquelas fotos que você fez dele, olha o meu lado 
Isa: você olhou o meu? - abaixei a cabeça e ela ergueu segurando meu queixo - eu passo muito mais tempo com ele, mas namoro com Você, eu briguei com meu pai pra ficar com voce, eu deixo de fazer muitas outras coisas pra passar meus finais de semana com você, porque é você que eu amo - é impossível não sorrir - e eu não sou a menina mimada que você acha que eu posso ser 
Ney: eu tava de cabeça quente amor - a puxo pra mim - me perdoa - ela deita a cabeça no meu ombro e deposita um beijo ali - promete que não vai mais tirar fotos dele de sunga? - ela ri no meu pescoço - é sério 
Isa: ciumento - segura meu rosto selando o mesmo 
Ney: posso dormir aqui? 
Isa: temos que levantar cedao amanhã e ir pra sua casa, papai tá aí 
Ney: eles voltaram? 
Isa: tá na mesma de sempre - ela sai me puxando pra sala, quando chegamos lá a Mimi tá dormindo no sofá e o Will na barriga dela - amor - passa as costas da mão na bochecha da irmã que suspira 
Isa: Mimi, vamos pra cama 
Yasmim: mas eu queria esperar o papai 
Isa: amanhã você passa o dia com ele 
Yasmim: af - pega o Will e sai arrastando os chinelos pela escada 
Ney: nada parecida com a irmã - Isabella revira os olhos me puxando pela escada até o quarto dela, ela abre a porta e se vira pra mim passando seus braços pelo meu pescoço 
Isa: eu vi o gol - me da um selinho - parabéns - sorri e nós começamos a andar até a cama dela 
Ney: mereço mais que um mero selinho né? 
Isa: não sei - se faz de desentendida e eu a pressiono contra a mesinha que tem ali, ela se escora na mesma e eu fico entre as suas pernas, grudo minhas mãos em seus cabelos enquanto ela arranha minha nuca, nossos beijos são tão bons, tem um gostinho só nosso sabe, estávamos no calor do momento a mão dela já arranhava meu abdômen quando a porta abriu e ela me jogou pra dentro do banheiro 
Flavia: Isa? - suspirei aliviado e sai dali - meu deus
Isa: por favor mãe, amanhã a gente sai bem cedinho e o papai nem vê 
Flavia: vocês dois são malucos 
Ney: eu sou maluco de amor por a sua filha - beijo o topo da cabeça dela 
Flavia: tá bom, cuidado hein - me da um beijo na bochecha - já sabe né? - Isabella assente e ela sai do quarto 
Isa: onde a gente parou mesmo? 

Flashback off 

Nadine: tá aí? - a olhei - tá sorrindo pro nada aí  
Ney: tava lembrando de uma coisas 
Nadine: essas coisas envolvem a Isa? 
Ney: ela respondeu minha mensagem - sorri - espero que possamos esclarecer tudo 
Nadine: vocês vão meu filho, meu sonho vocês voltarem 
Ney: não existe mais sentimento mãe, ela deve tá até namorando 
Nadine: não fala o que você não sabe 
Ney: ela tá bonita né, o cabelo dela tá mais claro, e ela tá um mulherão - sorri 
Nadine: ê ê Neymar Junior - beija minha bochecha - acho que uma carioca vai rodar hein - foi impossível não rir, minha mãe saiu e os meninos entraram ali 
Ney: vao onde? 
Gui: vamos pra casa, depois p6 e dom 
Cris: eu e o Gui cancelamos o p6, mas espero vocês na Dom 
Gustavo: furacão 2000 galera 
Rafa: eu vou hein 
Ney: quem te chamou? 
Rafa: cala boca - me jogou uma almofada (....) terminei de passar meu perfume e desci as escadas, Rafaella e Joclesio estavam na sala já prontos 
Rafa: pior que mulher - se levantou indo em direção a porta 
Jota: pra que tudo isso? - me olhou - Bruna nem tá junto - olhei pra ele e rimos - vale nada - o Jota foi dirigindo, chegamos e não tinha ninguém na mesa, quando digo que esses moleques são um atraso, cumprimentei o Isaac e entramos, olhei pra mesa ao lado e vi a Natália, melhor amiga da Isabella, sorri pra mesma que abriu um sorrisão, mas só depois de olhar pra porta que eu vi que não era pra mim, Isabella tava linda, com seus cabelos morenos soltos e uma roupa que destacava suas curvas, cumprimentou o Isaac sorrindo e foi até a mesa da amiga, segundos depois o Andrew chegou, lembro bem dele, a maioria das nossas brigas era ele o motivo, vejo que estão bem mais próximos, eles engataram uma conversa o os meninos chegaram
João: para de babar 
Ney: que? 
João: tu não para de olhar pra lá 
Ney: nem to olhando - bebi um gole da minha caipirinha 
João: eu falei com ela hoje à tarde, ela tá linda né? - sorriu me provocando 
Ney: desgraçado - rimos 

Isabella narrando 

Chegamos na Dom e os meninos estavam esperando a gente na portaria a Nat mandou mensagem pra um dos meninos e o Gui aparaceu ali chamando a gente até a grade 
Gui: mano, cancela minha bebida que eu to vendo coisa - sorriu e me puxou pra ele 
Nat: aguenta o grude - revirou os olhos
Gui: que saudades mano 
Isa: nem fala, nem fala - apertei ele que beijou o topo da minha cabeça 
Nat: sai cara - me puxou e abraçou ele - e ai brodiii - fez toquinho com ele - esses são renan e Andrew 
Gui: e ai - cumprimentou os meninos - entrem e se divirtam, a casa é de voces 
Nat: deixa com noixxx - fez um sotaque carioca e eu ri, tava passando pelo Gui quando ele me segurou 
Gui: precisamos conversar né? 
Isa: vamos marcar - beijei a bochecha dele e fui entrando, os meninos foram buscar bebida e eu subi com a Nat pro camarote 
Nat: quer ir pra la? - apontou com a cabeça pra onde ele estava com os amigos 
Isa: vamos ficar aqui né - ela deu de ombros e começou a tocar umas musiquinhas animadas, os meninos chegaram com umas bebidas e a Natalia ja foi pegando o copo 
Nat: porque eu sou uma nutri muito boazinha, hoje eu vou liberar voce beber 
Isa: to dirigindo 
Renan: ah mano, voce mora aqui do lado, vai beber sim - revirei os olhos e peguei o copo dele 
Isa: que bom - bebi mais um gole - é de melancia 
Renan: já falei que vou largar a empresa e ser barmam 
Andrew: eu vou de gogoboy dai - rimos dele erguendo a camisa 
Nat: se liga - entregou o celular pro Renan - tira uma foto nossa aqui - me puxou pra ela 
Renan: fotografo tambem? 
Isa: voce é multi tarefas - rimos e eu fui pra perto da Nat que bem na hora da foto comecou a pular com a musica - ai meu oculos - puxei o mesmo que ficou enroscado no cabelo dela 
Andrew: porque tu nao usa lente? 
Isa: meu olho cansa demais - expliquei pra ele e quando vi a Natalia veio pulando pro meu lado 
Nat: louco lolouco todo mundo muito louco, pula sai do chao - comecou a pular 
Isa: aponta pra ela, aponta pra ela, aponta pra malandra - apontei pra Natalia que foi ate o chao 
Nat e Isa: chegueeeeei no pistão 
Renan: meu deus, voces sabem todas as musicas 
Isa: voce nao viu nada 
Andrew: imagina elas no baile mesmo - riram 
Nat: vish - chegou ali e eu vi os meninos passarem pela gente, soltei um sorrisinho pro Joao que me mandou um beijo - vamo Isaaaa
Isa: calma mano - ri e ela me puxou 
Nat: VALESKA MINHA MUSA - eu gargalhei - to bem loca já 
Isa: percebi 
Nat: desejo a todas inimigas vida longaaaaaaaaaa 
Isa: bateu de frente é só tiro, porada e bomba 
Nat e Isa: late mais alto que daqui eu nao te escuto - rimos 
Rafaella: cheguei, cheguei - chegou ali dançando 
Nat: vai Rafa - começou a rebolar ali com ela 
Renan: me apresenta 
Isa: Rafaella Santos - ele riu e voltou pra perto do Andrew 
Rafaella: vai começar o quadradinho hein 
Nat: faz quadradinho de oito - comecei a dançar ali - VAI SE FODER ISABELLA - levantei rindo 
Rafaella: ui, que odio né? 
Isa: é facil cara - fiz de novo mais com calma pra elas verem - viram? - quando virei de costas os meninos estavam voltando pro camarote e eu juro que estou um pimentao de tão vermelha, as meninas ficaram ali dançando e eu conversando com o Renan porque o Andrew tinha ido dar uma volta, a Nat chegou ali e ele foi falar com ela, sei bem esse falar 
Rafaella: cansou? - chegou ali do meu lado - voce ta tão linda - me abraçou e eu sorri 
Isa: to querendo uma água, vamo junto? 
Rafaella: calma - olhou pra onde o irmão estava - vamo, ele ta entretido - ela segurou na minha mao e foi me puxando rumo ao bar, compramos duas aguas e aproveitamos pra ir ao banheiro - que estranho - olhei pra ela enquanto lavava as maos 
Isa: o que? 
Rafaella: nos assim - sorriu - voce sumiu do nada, tipo, evaporou, e agora voce ta aqui, na balada comigo, como se nada tivesse mudado 
Isa: vai ver, nada mudou - a abracei 
Rafaella: por que voce foi embora? - me olhou - meu irmao fez alguma coisa? 
Isa: é uma longa historia Rafa 
Rafaella: mas me conta
Isa: vamos marcar, ai eu te conto tudo - ela fez bico - oun, que nenem - rimos 
Rafaella: voce viu minha mae?
Isa: sim, esses dias - ficamos conversando ali um tempinho até que a Natalia entrou ali correndo assustada - que foi? 
Nat: se eu fosse voce - apontou pra Rafa - ia correndo pro camarote, teu irmao ta louco 
Rafaella: ai meu deus - saiu correndo e eu ia atras mas a Nat me segurou 
Nat: vai ir la? - assenti e fui atras da Rafa, cheguei no camarote e ele gritava com ela enquanto os meninos tentavam acalmar ele 
Rafaella: eu fui comprar uma agua, meu deus 
Junior: MAS CUSTAVA AVISAR? - pegou no braço dela - OLHA QUANTO MARMANJO TEM LA EM BAIXO 
Isa: solta ela vai - entrei no meio - ela tava comigo, a errada fui eu de nao avisar voces, ela nao tem culpa 
Joao: escutou major, deixa de coisa - empurrou ele que nao parava de me olhar 
Gustavo: eu to muito bebado ou é a Isabella?- apontou pra mim e foi impossivel nao rir 
Isa: oi Gu 
Gustavo: meu Deus a miragem sabe meu nome - passou a mao pelos cabelos 
Isa: sou eu Gu - puxei ele pra um abraço 
Joao: tapado - bateu na cabeça dele 
Gustavo: que gostosa muleque - olhei pra tras rindo e vi o Gil dando um tapa nele 
Renan: nos já vamos bele? 
Nat: mais já? - se pendurou no pescoço dele - ta cedoooo - eu ri
Renan: cuida dela?- assenti 
Andrew: se cuidem, amanha voce nao trabalha né? 
Isa: graças a Deus - ele riu - cuidado, quando chegar em casa me avisa 
Andrew: pode deixar
Isa: mais é pra avisar mesmo - apontei o dedo pra ele que me puxou beijando o topo da minha cabeça 
Nat: Isa, nao deixa ele ir - disse abraçada no Renan 
Isa: vem Nat, olha que vai tocar tua musica - puxei ela que foi até a Rafaella 
Renan: boa sorte - riu e me deu um beijinho na bochecha 
Isa: já to acostumada - mandei beijos pra eles que sairam do camarote 
Joao: bonito seu namorado - chegou ali 
Isa: quem? - bebi um pouco da minha agua 
Joao: seu namorado? - eu gargalhei 
Isa: to solteira - mostrei meu dedo sem anel - eles sao meus amigos, um é paquera da Natalia 
Joao: ah ta, vamos pra lá? 
Isa: eu só vou buscar a Nat mesmo e nos já vamos 
Joao: ah, serio? - assenti e nos fomos indo 
Nat: olha ela ai - me puxou - vamo dançar vem 
Isa: eu acho que a gente tem que ir pra casa, isso sim 
Nat: deixa de ser chata - pegou a agua da minha mao - parei de beber, mas a gente vai ficar mais - o Joao riu saindo dali 
Isa: eu mereço voce na minha vida mesmo - rimos 
Nat: pararatibum - me puxou pra fazer o quadradinho com ela 
Rafaella: AH, SAI DAQUI ISABELLA -  eu ri 
Nat: uma vagabunda mesmo 
Isa: eu ensinei, voces que nao aprenderam 
Rafaella: tu tem mola na cintura mano, nao dá - ficamos ali dançando ate as 3:00 da manha, me despedi da rafa e dei um aceno pro Joao que estava mais longe com os meninos, fomos pro estacionamento e a Natalia nem entrou direito no quarto e ja ligou o som 
Isa: nao cansa nao? 
Nat: nunca - começou a gravar snaps enquanto dirigia ate em casa, deixei o carro na garagem e nos entramos rindo, encontrando a Yasmim jogada no sofa, toda maquiada e mexendo no celular - ih, tava onde? 
Yasmim: fui numa festa, mas só me estressei - bufou 
Isa: mamae ta dormindo? 
Yasmim: aham 
Nat: meu, que fome - foi indo pra cozinha 
Yasmim: nem fala, bem que a isa podia fazer um hamburgão pra gente né 
Isa: duas gordas - deixei meu salto ali e fui pra cozinha 

Neymar Narrando 

Assim que cheguei em casa a Rafaella saiu correndo por quarto, o jota me deu toquinho e subiu pro dele, tirei meu tenis e me joguei ali no sofá, as imagens da isabella dançando nao saiam da minha cabeça, a hora que ela defendeu a rafaella, mano, ela nao mudou nada mesmo, sorri com os meus pensamentos, meu celular vibrou com algumas menções de fã clube, logo vi a Bruna me chamar 

Acordado essa hora? 

acabei de chegar

já viu oq estão falando? 

não, oq?
"neymar ao lado da Irma e amigos 
curte noite em Santos, a Nutricionista 
dos famosos Natalia Tawik tambem estava 
no camarote do craque" 
ela nao é a amiguinha da Protegida da sua mae? 

a Nat? kkkkkkkk
ela tava com o peguete dela lá

nao duvido nada da outra estar lá tambem
já que ela nao cansa de ir atras de voce

 vou dormir que eu estou cansado
boa noite
beijos 
se cuida amor
beijos 


sai da conversa, visualizei umas mensagens de grupos e entrei na conversa dela, vi que a foto agora era visível pra mim, digitei e apaguei, digitei e apaguei, digitei e quando fui apagar a luz da cozinha se acendeu 
Ney: mãe? 
Rafella: sou eu - veio da cozinha com um copo de água 
Ney: desculpa por hoje - ela me olhou - ah mano, voce sabe que eu sou ciumento - ela sorriu e beijou minha testa 
Rafaella: manda logo essa mensagem - olhei pro celular e ela subiu as escadas, tirei a roupa que eu estava e me joguei na cama, olhei mais uma vez pra mensagem e enviei. 

Isa narrando 

Depois de comer um hamburgao com as meninas, eu deixei elas la na sala e subi, tomei um banhao, lavei ate meu cabelo, vesti meu pijama e fui pro closet secar 
Nat: voce é muito disposta mesmo - escutei ela se jogar na cama - secar cabelo essa hora - ri e continuei, vi que ela ficou calada, quer ver que dormiu, terminei ali, arrumei o secador no lugar e voltei pro quarto 
Isa: dormir com o cabelo molhado da fungo - a Natalia tava vendo alguma coisa no meu celular 
Nat: voce precisa ler isso - jogou o celular pra mim 



Euuuuuuuu volteeei
comentem muito, me deem dicas
beijossss!


6 comentários:

  1. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não


    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  2. Já tô ansiosa pra ler o capítulo continua logo por favor !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu fico tão ansiosa pro próximo capítulo pra sabe o que vai acontece com eles !!!


    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir